ADEGA DO PORTUGUÊS


Sobre a atividade

Os portugueses José Coelho Capitão e Fernanda Maria Moniz trouxeram da Ilha da Madeira esperança nas novas terras e a paixão pelo vinho. Em 1965, fundaram a Adega do Português, que funciona até hoje em Jundiaí. Fabricamos vinhos, licores e vendemos também destilados e uvas, há mais de 40 anos! Venha nos conhecer!





Adega do Português


Os portugueses José Coelho Capitão e Fernanda Maria Moniz trouxeram da Ilha da Madeira esperança nas novas terras e a paixão pelo vinho.

Em 1965, fundaram a Adega do Português no sítio para onde se mudaram em Jundiaí. E, desde então, a adega funciona no local. Hoje fabricamos vinhos, licores e vendemos também destilados, uvas e muito mais.


Entre em contato

(11) 4584-1128
Endereço: Av. José Mezzalira, 4405 - Ivoturucaia

Ir para o site




Alerta
ATENÇÃO: A equipe do Destino Jundiahy age apenas como intermediador entre os turistas e as empresas associadas que prestam serviço ao turista. Não nos responsabilizamos por agendamentos ou reservas, seja de passeios, restaurantes, atividades ou hospedagem em hotéis; tão pouco pelo recebimento de valores referentes a venda ou distribuição de ingressos. Caso haja interesse em qualquer serviço oferecido através deste site, entre em contato com a empresa responsável, que sempre será idetificada nos cards que sugerem de acordo com a pesquisa realzada por nossos visitantes. Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ou dos telefones disponíveis na aba de contato deste portal.

Conheça todos os cards desta empresa